Tráfego aéreo cresce 56% e chega a 22,5 milhões de passageiros no 1T22

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lançou o Boletim de Monitoramento do Consumidor.gov.br – Transporte Aéreo, com dados de reclamações dos passageiros no 1º trimestre de 2022. Ao todo, foram transportados 22.551.390 passageiros pagos no mercado aéreo brasileiro de janeiro a março, 56,6% a mais em relação ao 1T21.

Embora o número de reclamações tenha aumentado no setor examinado como um todo, as três empresas aéreas brasileiras que mais transportaram passageiros no período (Azul, Gol e Latam) tiveram, juntas, uma melhora de desempenho no índice de reclamações por grupo de 100 mil passageiros, com redução de 12,6%. Apesar disso, o grupo apresentou queda de 2,5% no índice de solução e de 6,2% no índice de satisfação.

Leia mais em: Mercado & Eventos

Previous Carteira de motorista do Brasil será aceita em Portugal

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo